quarta-feira, 12 de maio de 2010

SENADO FEDERAL - PT DECIDE PELA CANDIDATURA DO ENGENHEIRO HUGO MANSO

Hugo Manso


RESOLUÇÃO POLÍTICA


A Comissão Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores do RN, reunida em caráter extraordinário nesta segunda-feira, delibera pela indicação do Engenheiro Hugo Manso como candidato do Partido ao Senado Federal.

Após dois meses de debates internos, com a indicação de 04 militantes que disponibilizaram seus nomes para a condição de pré-candidatos, construímos hoje um posicionamento político que reafirma a unidade partidária e reforça nossa aliança com o PSB no Estado.

A candidatura do PT ao Senado terá como grande tarefa reafirmar as conquistas e a positividade do Governo do Presidente Lula, ajudando a construir uma grande vitória da nossa candidata Dilma Roussef para a Presidência.

Vamos enfrentar ao lado da candidata do PSB Vilma de Farias, uma das duas vagas em disputa no Senado com objetivo de representar os interesses do Rio Grande do Norte.

A partir da nossa relação com os movimentos sociais, iremos apresentar ao longo da campanha eleitoral a crítica aos atuais mandatos de senadores do RN e um programa de ação parlamentar voltado aos interesses históricos da classe trabalhadora do país.

Natal, 10 de Maio de 2010.

Eraldo Paiva
Presidente Estadual do PT


Nenhum comentário:

Postar um comentário