terça-feira, 25 de maio de 2010

EDUCAÇÃO - NÃO HOUVE ACORDO NA RODADA DE NEGOCIAÇÕES E GREVE CONTINUA

Foto: Núcleo Sindical
Negociações foram feitas com o vice-prefeito Arízio Fernandes

Após mais uma rodada de negociações com a administração municipal, os coordenadores do Núcleo Sindical saíram, novamente, desapontados com a postura do poder executivo em não querer atender as reivindicações da categoria.

Desta vez tendo a frente das negociações o Vice-prefeito, Arízio Fernandes, e apesar da sua boa vontade em ouvir a coordenação deste Núcleo, não se chegou a um consenso.

Após a sugestão de várias propostas quanto à implantação da Lei, a decisão coube a Prefeita Norma Ferreira, que mesmo não estando presente na reunião, foi quem decidiu pela permanência da greve ao não aceitar as condições para implementar o Plano.

Salientamos que a participação do Ministério Público, através da Promotora Eliana Germano, tem contribuído para dirimir os entraves desse processo.

Atualmente a administração municipal tem a obrigação de responder até o dia 31/05/2010, como implementará a Lei, objeto de notificação encaminhada pelo próprio Ministério Público.

Com essa atitude, tomada pela prefeita Norma Ferreira, que não há possibilidade de cumprimento da lei, mesmo com um aumento de 27% na receita do município nesse mês, mostra o descaso com educação do nosso município.

Este Núcleo Sindical continua aberto ao diálogo para a solução deste impasse.

Coordenação do Núcleo Sindical SINTE/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário