terça-feira, 4 de maio de 2010

OPINIÃO - RENNIÊ ALEXANDRE


PARABÉNS PELA INICIATIVA E ATITUDE

Parece que as orações dos muitos populares foram ouvidas. Atitude que merece parabéns, FIM DA FARRA JUNINA nas portas da igreja. Uma atitude que deveria ter sido tomada há bastante tempo por muitos em MIPIBU, isto também me inclui. Sempre discordei de uma festa popular na porta de um templo de orações, mas como sempre, deixamos para os outros resolverem os PEPINOS.

Não podemos dizer que é o fim da festa junina de São José, mas é um balde de água fria. Culpa da decisão? Não, mas sim da falta de PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO, planejamento este já explicado por nosso amigo e cientista Clodoaldo. São José já era para ter um espaço cultural dedicado a eventos. Mas, era muito fácil montar o CIRCO em qualquer espaço. O SÃO JOÃO em SÃO JOSÉ já é referência no estado e fora, por que não fizeram nada antes? Não se pode culpar a atual gestão, todos já passaram e não fizeram nada. Acho que a hora é essa, ou melhor, acho que já passou.

Parabéns pela iniciativa ao padre Matias e lamentações ao poder público que não acorda para as MAZELAS que vem destruindo nossa querida MIPIBU.

Acorde. O povo vem deixando de ser APENAS coadjuvante nas decisões.

Renniê Alexandre


Nenhum comentário:

Postar um comentário