domingo, 23 de maio de 2010

NO VILA FOLIA - 13 MIL PESSOAS PRESTIGIAM FESTA PELA RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DE IBERÊ

Governador Iberê comemora com aliados no Vila Folia

Em evento de comemoração pelo restabelecimento da sua saúde, realizado na tarde de hoje no Vila Folia, o governador Iberê Ferreira de Souza pediu aos aliados e correligionários que façam chegar em todas as localidades do estado do Rio Grande do Norte, as informações de que está bem de saúde e disposto em continuar a frente do Governo do Estado.

O governador declarou ainda que recebeu garantia dos seus médicos de que está curado do câncer do qual foi acometido, e que acredita na vitória na eleição deste ano.

Em seu discurso o governador Iberê fez uma retrospectiva de sua trajetória política, lembrando do começo de sua vida pública no antigo MDB, ao lado do ex-ministro Aluísio Alves.

Dentre os vários aliados presentes estavam a ex-governadora Vilma de Faria, o futuro companheiro de chapa da ex-governadora ao senado Hugo Manso, o ex-governador Geraldo Melo, o deputado federal João Maia; as deputadas federais Fátima Bezerra e Sandra Rosado; os deputados estaduais Fernando Mineiro, Arlindo Dantas, Márcia Maia, Larissa Rosado e Cláudio Porpino; e dezenas de prefeitos e vereadores de vários municípios do RN.

Abaixo postaremos alguns flashs da festa.


Iberê ouve discurso da ex-governadora Vilma de Faria

Ex-governador Geraldo Melo prestigiou o evento

Hugo Manso fez um discurso firme ao lado de líderes do PT

Hugo Manso, Fátima Bezerra, Mineiro e líderes do PT

João Maia líder do PR também marcou presença

O sanfoneiro/forrozeiro Dorgival Dantas animou a festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário