sexta-feira, 9 de abril de 2010

FÓRUM ELEITORAL DR. JOSÉ SERAFIM FILHO É INAUGURADO

Tenente Serafim - Uma justa homenagem

Foi inaugurado na tarde de ontem em São José de Mipibu, o Fórum Eleitoral Dr. José Serafim Filho.

Fachada do moderno prédio

O charme e a beleza das funcionárias

O prédio de arquitetura moderna foi construído numa área doada pela prefeitura municipal e vem suprir uma demanda antiga na cidade, ou seja, um espaço próprio e específico para os trabalhos eleitorais.

Com equipamentos de última geração o novo fórum tem como meta principal agilizar com rapidez e eficiência, todas as atividades relacionadas à Justiça Eleitoral.

Entretanto, sob a minha ótica, outra nota importante foi a justíssima homenagem feita ao saudoso Tenente Serafim, como era mais conhecido por todos nós, cujo nome ficará eternizado não apenas na obra recém inaugurada, mas, sobretudo, na memória mipibuense.

Autoridades presentes ao evento

O evento foi muito prestigiado e contou com a presença de muitas autoridades dentre elas; o desembargador Expedito Ferreira, a promotora Dra. Eliana Germano, a prefeita Norma Ferreira, o vice-prefeito Arízio Fernandes, o presidente da Câmara Municipal Kéricles Alves, os vereadores Jean Nerino, Crisóstomo Barbosa, Kélia Serafim (neta do homenageado), Socorro Morais e o padre Matias.

Dona Terezinha e autoridades junto à placa comemorativa

A família do homeageado também se fez presente através de Dona Terezinha Revoredo (viúva), dos filhos César Revoredo, Kepler Serafim e Agly , e alguns dos netos.

Foto cedida por Daltro Emerenciano

Dona Terezinha com os familiares e amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário