sexta-feira, 23 de abril de 2010

CRACK - DEPUTADO FERNANDO MINEIRO LEVA DEBATE PARA A ASSEMBLÉIA

Deputado Fernando Mineiro (PT)

Nesta terça-feira (20), durante seu pronunciamento na sessão da Assembleia Legislativa do Rio Grande Norte, o deputado Fernando Mineiro pôs em debate o aumento do consumo de crack no Estado e no Brasil.

"Este problema é muito sério e tem avançado de maneira forte, desestruturado famílias, escolas e gerado violência", disse o parlamentar citando matéria publicada no jornal Tribuna do Norte.


Mineiro enfatizou que a questão não é mais um problema restrito aos grandes centros. "Por onde tenho andando, nas áreas urbanas e rurais, tenho ouvido relato de famílias que estão se desestruturando pelo uso do crack".

O parlamentar afirmou que tem discutido o assunto com as secretarias de Saúde, Educação, Segurança e Juventude e sugeriu a realização de uma audiência pública para aprofundar o debate. "O Estado precisa pensar como se posicionará frente a esta questão. É preciso ter uma ação pública de enfrentamento".

Os deputados Paulo Davim e Robson Faria parabenizaram Mineiro por levar a questão ao legislativo e apoiaram a iniciativa de realizar audiência.

A data para o debate público não foi confirmado, mas deverá ocorrer no mês de maio.

Fonte: Assessoria do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário