quarta-feira, 24 de março de 2010

ANIVERSÁRIO DO PADRE JOSENILDO EM TOUROS

Uma caravana de fiéis mipibuenses se deslocou na noite de ontem até a cidade de Touros, distante 130 Km de São José, para festejar o aniversário do padre Josenildo.

Numa belíssima e emocionante festa ele reencontrou seus saudosos fiéis da Paróquia de Santana e São Joaquim que, juntamente com seus novos amigos da Paróquia do Senhor dos Navegantes, comemoraram seu natalício rezando uma linda missa.

A celebração foi comandada pelo padre Josenildo, auxiliado pelo padre Rogério de Pedro Avelino e pelo diácono Neto.

A turma ainda teve a oportunidade de cantar o hino de Santana e São Joaquim no final, relembrando os bons tempos com o padre em Mipibu.

Após a missa todos foram convidados para participar de um jantar na casa paroquial, encerrando as festividades com um parabéns ao aniversariante.


A igreja do Senhor dos Navegantes estava lotada

Diácono Neto, padre Josenildo e padre Rogério

Muitos mipibuenses estavam presentes

A prefeita Norma também prestigiou a festa

Lígia, Kepler e Fátima Freire ainda fizeram pose nos canhões localizados no largo da igreja matriz

Nilson, Lígia, Kepler e Fátima na frente da igreja

Depois de onze anos consegui uma foto com o padre Josenildo

5 comentários:

  1. Amaury, sei que voce NÃO têm coragem de publicar este comêntario, dizem as más linguas que vc faz parte da giroflex? é verdade!!! porque em todo canto vc está com a prefeita?
    e ai têm coragem? publique!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belissimo trabalho apresentado na Matriz do Bom Jesus dos Navegantes, Touros/RN.
    Sabemos que o Pe. Josenildo merece todo reconhecimento do povo mipibuense.
    Que pena que uma duzia de insatisfeito anda falando dele por aí em São José de Mipibu, enquanto aqui em Touros/RN estamos cuidado dele como ninguém nunca cuidou.
    Amauri o Pe. Josenildo não merece passar pelo que ele tá passando, por conta de uma dúzia de mipibuense.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Super Amaurí Freire - (Jr).
    V. Sª está sempre presente em todos os atos e eventos: - Sociais,Culturais, Religiosos,e etc... Por isso que, a grande maioria da população Mipibuense,gosta de sua pessoa. Você sempre está junto ao Povo.
    Abç:
    Amigão.

    ResponderExcluir
  4. AMAURI PARABÉNS PELO TRABALHO APREZENTADO EM TOUROS RECONHECENDO QUEM FOI O PADRE JOSENILDO NOSSO ETERNO PARÓCO DEPOIS DO MONSENHO BARROS DEMOSTRANDO ASSIM O QUANTO ELE E QUERIDO AQUI EM SÃO JOSÉ OS QUE ESTAVÃO PREZENTE NA MATRIZ DO BOM JESUS FICARÃO MUITO FELIZ COM A SUA IMICIATIVA E SEU TRABALHO PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. Amauri parabéns pelo seu trabalho aprezentado em touros padre josenildo e um merecedor pelo 10 anos que aqui foi padre e por todo trabalho realizado aqui em são josé de mipibu

    ResponderExcluir