segunda-feira, 29 de março de 2010

IDEMA - FISCALIZAÇÃO SONORA NOS MUNICÍPIOS


O IDEMA vai intensificar fiscalização sonora nos municípios do RN.

Até o dia cinco de outubro
Atendendo a Recomendação dos Ministérios Público Estadual e Federal, o Instituto de Defesa do Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA) vai intensificar a fiscalização sonora em todo em todos os municípios do Estado até o dia 5 de outubro deste ano, data da realização das eleições.

Duas equipes do IDEMA já vêm atuando em vários municípios do interior, fiscalizando os equipamentos sonoros utilizados por partidos políticos, coligações e candidatos, autuando e apreendendo os que são flagrados em infração à legislação ambiental em vigor.


Levantamento preliminar repassado ao MPE pelas equipes de fiscalização do IDEMA registra que foram apreendidos cinco carros de som em duas semanas de trabalho, sendo três veículos em Parnamirim, um em Angicos e outro na cidade de Macaíba.


Além do pessoal do IDEMA, as equipes contam com profissionais da Companhia Independente da Polícia Ambiental (CIPAM). As equipes de fiscalização do IDEMA já atuaram nos municípios como Parnamirim, Mossoró, Areia Branca, Grossos, Pau dos Ferros, Umarizal, Extremoz, Macaíba, João Câmara, Ceará-Mirim, Angicos e Governador Dix-Sept Rosado.

*************************************************
Matéria enviada por Catarina Pinheiro
Postada no Blog do Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário