quarta-feira, 17 de março de 2010

PESQUISA CNI/IBOPE - DILMA SOBE - SERRA CAI

Ministra da Casa Civil Dilma Rousseff

Deu chabu no ninho dos tucanos.

A pré-candidata do PT à Presidência, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, sobe e encosta no tucano Serra, de acordo com a última pesquisa intenções de voto feita pelo CNI/Ibope, divulgada hoje.

De novembro pra cá Dilma subiu de 17% para 30%.

O provável candidato do PSDB, o governador José Serra, registrou queda, passando de 38% no levantamento anterior, para 35% hoje.

Com isso, a diferença entre os dois candidatos caiu para apenas cinco pontos percentuais.

O levantamento foi feito entre os dias 6 e 10 de março e a margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Ainda de acordo com a pesquisa o deputado federal Ciro Gomes (CE), pré-candidato do PSB, aparece com 11% das intenções de voto e a pré-candidata do PV, a senadora Marina Silva (AC), com 6%.

Na pesquisa anterior, Ciro tinha 13% e Marina, 6%.

Um comentário:

  1. Estamos diante da nossa futura Presidenta da República Federativa do Brasil - M.D. Dilma Rousseff, pois o Povo Brasileiro é muito sábio,inteligente e,vai elegê-la em Outubro de 2010,com o apoio incondicional do nossa grande e atual Presidente Lula. Sendo que essa extraordinária Mulher, tomará posse no dia 01 de Janeiro de 2011,na qualidade da primeira Mulher na História do Brasil, a ser eleita Presidenta da República.
    Abraços:
    Amigão.

    ResponderExcluir