segunda-feira, 28 de março de 2011

QAV DA BR AVIATION ABASTECEU AIR FORCE ONE DURANTE VISITA DE BARACK OBAMA


Em operação na Base Aérea de Brasília cercada de medidas de segurança, avião presidencial americano recebeu mais de 28 mil litros de combustível da PETROBRAS DISTRIBUIDORA




Numa operação cercada de forte aparato de segurança, a BR Aviation foi responsável pelo fornecimento de combustível ao Air Force One, avião que trouxe o presidente norte-americano Barack Obama ao Brasil. Uma hora após a chegada da comitiva à Base Aérea de Brasília, na manhã do dia 19/03, o jato presidencial foi abastecido com 28.741 litros de querosene de aviação.




Uma hora após a chegada da comitiva à Base Aérea de Brasília, na manhã do dia 19/03, o jato presidencial foi abastecido com 28.741 litros de querosene de aviação. O caminhão-tanque abastecedor da BR Aviation, que permaneceu numa área reservada e vigiado por agentes americanos com 48 horas de antecedência, foi conduzido sob escolta até a aeronave pelo técnico de abastecimento sênior Everson Vieira Vargas, com mais de 30 anos de Petrobras Distribuidora.


A operação transcorreu conforme previsto e durou 50 minutos, período no qual somente o técnico Everson, como único credenciado da Petrobras Distribuidora, pôde manter-se dentro do raio restrito de aproximação.


Do blog Petrobras fatos e dados

Nenhum comentário:

Postar um comentário