quinta-feira, 31 de março de 2011

ISTO É GESTÃO COM QUALIDADE - COMENTÁRIO DE MOISÉS GALVÃO SOBRE MANINHO PALHANO

Foto: Arquivo da Central do Cidadão


Publicamos o comentário do amigo Moisés Galvão sobre a conduta de Maninho Palhano, um dos gerentes da Central do Cidadão de São José de Mipibu, coincidentemente exonerado do cargo hoje, por força das mundrungas políticas que ainda imperam nas terras dos Mipibus.



******************************************



Quero fazer de público um registro à forma que o administrador da central do cidadão em São José de Mipibu se dirigiu aos cidadãos que procuravam os serviços do DETRAN, em janeiro deste ano 2011.

Não sei se o nome do cargo é administrador, coordenador, diretor ou outra designação. O que me fez procurá-lo posteriormente e lhe fazer alguns elogios, foi o fato de ver e sentir a preocupação do mesmo em querer que a grande quantidade de pessoas que usavam os serviços, e entre estes eu, fossem atendidos com agilidade e da melhor maneira possível.

Isso particularmente prá mim é muito gratificante, pois na maioria das vezes os responsáveis por órgãos públicos, ficam apenas sentados em suas cadeiras e não tomam ciência das coisas que acontecem bem próximo ao seu escritório.

Parabéns Maninho continue assim, pode ser que muita gente não observe sua forma de trabalhar, mas tenha certeza que não foi, nem será só eu que percebera essa maneira espontânea e aberta que você está exercendo.

Fraternalmente,
Moisés Galvão Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário