quarta-feira, 18 de julho de 2012

TERÇA-FEIRA ANIMADA NA ABERTURA DOS EVENTOS CULTURAIS DA FESTA DOS PADROEIROS


Numa noite descontraída e animada os festejos dos padroeiros de Mipibu tiveram prosseguimento ontem, com o início das apresentações culturais.

O evento foi ótimo para quem gosta e aprecia a boa música, abrilhantando ainda mais as festividades religiosas da nossa paróquia.

 
A abertura dos trabalhos foi protagonizada pelo Grupo de Chorinho de Mipibu, capitaneado por Paizinho, sendo acompanhado por uma magnífica equipe de músicos do mais alto gabarito, interpretando clássicos do choro brasileiro intercalados por grandes sucessos do samba de raiz.    

 

Apesar de encontrar-se ainda em processo de reabilitação física, em decorrência de uma cirurgia de urgência realizada há pouco mais de 3 meses, Paizinho arregimentou o grupo e subiu ao palco, de onde pôde acompanhar todo o show.



Lembramos que todas as noites, após a novena e a missa, sempre haverá apresentações no palco montado no largo da matriz.

 

O movimento nas barracas de comidas e quitutes

Outra atração da festa são as barracas montadas no local, onde é possível saborear vários tipos de quitutes, como também comprar artigos artesanais produzidos pelos artistas da terra.

 


 Artesanato local pode ser encontrado na festa

A festa continua na noite de hoje, prometendo melhorar ainda mais até o dia 26, data do encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário