domingo, 1 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 - CONVENÇÃO CONFIRMA OS NOMES DE KERINHO E CAMARÃO NA CHAPA DA SITUAÇÃO

Camarão e Kerinho os nomes da situação em Mipibu 

O grupo situacionista mipibuense fechou a chapa "TODOS POR MIPIBU,  com os nomes de Kerinho (PSD) e Camarão (PSD) para concorrer no pleito de 2012.


Numa convenção também bastante concorrida o evento contou com as presenças do vice-governador Robinson Faria, do deputado federal Fábio Faria e dos deputados estaduais Vivaldo Costa e  José Dias.


Liderados pela prefeita Norma Ferreira o discurso dos oradores foi pautado na continuidade do governo, sendo pontuado por muita reclamação de falta de apoio dos governos estaduais na resolução dos problemas mipibuenses, inclusive do próprio vice-governador, que encontra-se atualmente rompido com a governadora Rosalba Ciarline.

Vice-governador Robinson Faria em seu discurso


O evento ocorreu no Grupo Escolar Barão de Mipibu que também recebeu muitos simpatizantes do grupo, composto pelos seguintes partidos: PSD, PV, PSL e PT

 A concentração no início da noite no Barão de Mipibu 

Kerinho é atualmente o presidente da Câmara Municipal, estando em seu segundo mandato como vereador em São José, e terá como candidato a vice o empresário Francisco José da Silva, mais conhecido por "Camarão", figura muito querida e popular aqui na terrinha.

Simpatizantes lotaram o galpão da escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário