quarta-feira, 4 de julho de 2012

DIDI AVELINO COMENTA A EXPLOSÃO DOS CAIXAS ELETRÔNICOS EN SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Triste, caro Amauri, é ver tudo que falei, que escreví, que alertei, alguns anos atrás, se confirmando de forma terrível e avassaladora.

O medo e a sensação de "orfandade", ante a inoperancia das autoridades constituidas, fica estampado em cada rosto dos mipibuenses.

Quem duvidar do que estou afirmando, que faça uma pesquisa nos jornais, onde alertava para o perigo que se avisinhava: o da violência desenfreada e estimulada pela omissão dos governantes locais.

Haverá um tempo de paz, de trégua nesse caos em que se transformou São José? Não creio, amigo. Infelizmente, sou cético quanto à transformação da nossa cidade num ambiente de paz, como outrora testemunhamos.

Não posso ter esperanças numa transformação radical desse estado de coisas, visto que as mesmas oligarquias que, há décadas dominam São José de Mipibu, em benefício próprio, estão aí, cada qual no seu galho que, na realidade, são ramos de uma mesma árvore. Frondosa, é verdade, mas que nunca deu os frutos necessários à sede e fome de progresso do povo mipibuense.

É lamentável que não tenhamos alternativa para dar um basta nessa situação de abondono que continuará, seja qual for o vencedor nas próximas eleições. Polítiqueiros e puxasacos há em profusão por aí, contudo, bons gestores ainda estão pra nascer.

Fico triste, pois não recebo uma notícia boa da terrinha querida, só fatos lamentáveis e tristes.

Um forte abraço e que Deus se compadeça de São José de Mipibu.

Edilson (Didi Avelino) - Rio de Janeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário