domingo, 22 de julho de 2012

PETROBRAS SELECIONA ESTAGIÁRIOS

 A Petrobras, através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), está com processo seletivo aberto para o Programa de Estágio da Petrobras para acadêmicos da área de Engenharia de Produção (quatro vagas), Comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda (uma vaga), Comunicação social com habilitação em jornalismo (uma vaga) e Direito (cadastro de reserva). As vagas para cadastro de reserva são destinadas a estudantes nas áreas de direito trabalhista, direito civil, direito tributário e direito ambiental.

Para participar do processo seletivo os candidatos precisam ser maiores de 16 anos, residirem na Grande Natal, ter cadastro no IEL e estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação, para sistema seriado; ou ainda ter concluído um dos quatro últimos períodos e ter obtido, no mínimo, 70% dos créditos do curso. No caso dos estudantes de Direito, os candidatos selecionados deverão apresentar a carteira de estagiário da OAB no momento da contratação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 deste mês, no Instituto Euvaldo Lodi (IEL), na Casa da Indústria. O edital para a área de direito e informações sobre as demais áreas estão disponíveis no site: www.rn.iel.org.br.

Fonte: IEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário