terça-feira, 18 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - ANÁLISE DO NÚCLEO SINDICAL SOBRE O DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS





Em análise ao debate eleitoral promovido por este Núcleo (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de São José de Mipibu/RN) chegamos a conclusão que os questionamentos elaborados visando o compromisso dos candidatos para com a educação, foram respondidos parcialmente, pois não houve aprofundamento ante as questões mais relevantes e ainda percebemos que alguns candidatos não tem conhecimento do tema.

Embora satisfeitos, pois foi um evento para ficar para história deste município, a real situação da educação não foi debatido profundamente.

Por outro lado, esperamos que o que foi prometido seja cumprido, caso venha ser eleito.

Pois diante do público presente, da entidade e pela transmissão pela rádio FM comunitária, toda população mipibuense é sabedora das propostas lançadas, devendo a sociedade cobrar.

Para o sindicato o sucesso do evento se deu pela credibilidade atribuída, a cordialidade dos candidatos e do público presente que atenciosamente atenderam ao mediador e não houve manifestação que fosse capaz de tirar o brilho do debate.

Por fim, esperamos que dias melhores venham e que uma nova gestão, seja ela qual for, possa dar atenção especial à educação, pois lutamos e acreditamos que é o caminho para construirmos uma sociedade mais justa e assim promover a igualdade social.


Núcleo Sindical dos Trabalhadores em Educação de São José de Mipibu/RN.

Um comentário:

  1. Não houve muito aprofundamento nas questões mas percebi que o candidato Kerinho foi mais preparado do que os outros.

    ResponderExcluir