domingo, 23 de setembro de 2012

O ARRASTÃO DE ARLINDO E FERNANDA


 Arlindo e Fernanda na chegada ao palanque

Na noite de ontem a coligação "Mudança e Renovação" promoveu mais um grande arrastão pelas ruas de Mipibu.

O evento teve início numa concentração no CAIC, seguindo para o bairro Tancredo Neves, de onde partiu para as ruas centrais da cidade.

 
 
 
 
 
 
 

Por quase duas horas milhares de pessoas percorreram a pé, cerca de 5 quilômetros num clima de muita animação, ao lado de Arlindo e Fernanda e dos candidatos a vereador da coligação.



No palanque montado no calçadão foram recebidas figuras importantes do cenário político potiguar, que vieram prestar a poio aos candidatos mipibuenses.



O comício teve início com um discurso do deputado estadual Fábio Dantas que fez uma análise dos últimos 8 anos de governo em Mipibu, chamando a atenção para a visível situação de atraso enfrentada pela cidade, se comparada com cidades vizinhas.
 

Em seguida falou o deputado Federal Rogério Marinho, que agradeceu aos mipibuenses as expressivas votações por ele recebidas em São José por duas oportunidades, chamando também a atenção para a importância do retorno de Arlindo ao governo de Mipibu.

 

O senador e ministro da previdência Garibaldi Alves deu sequência ao comício, falando da importância do retorno do PMDB ao governo de Mipibu. De antemão colocou-se à disposição de Arlindo e Fernanda a partir de janeiro de 2013, abrindo portas em Brasília para o desenvolvimento de São José.

 

Em seguida entrou o deputado federal Henrique Alves, o bacurau-mor da terra dos potiguares e provável futuro presidente da Câmara Federal. Seu discurso seguiu a linha de Garibaldi, também colocando-se a disposição dos mipibuenses em Brasília, tão logo Arlindo assuma a prefeitura.

 

No final falou Arlindo Dantas agradecendo a grande multidão que acompanhava o evento desde o início da noite, numa jornada de quase 6 horas entre a passeata e o comício. Agradeceu também os apoios de Rogério, Garibaldi e Henrique à sua candidatura, e conclamou os presentes a manter o ritmo da campanha até o dia 7 de outubro.


BASTIDORES

 Inês, Ismar, Socorro Dantas, Arlindo e Fernanda

 Dona Rai e Arlindo
 Lúcia, Dr. Cássio e Jorge

 Verônica ladeada por apoiadores



O MOVIMENTO PELA RUA


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário