domingo, 30 de setembro de 2012

O ARRASTÃO DE KERINHO E CAMARÃO

 Kerinho e Camarão com a prefeita Norma Ferreira na chegada do arrastão ao centro da cidade


A coligação "Todos por Mipibu" que tem a frente Kerinho e Camarão, promoveu na noite de ontem mais um grande arrastão pelas ruas de São José.
    

O evento teve início no CAIC, de onde partiu rumo ao centro da cidade trazendo uma grande multidão de simpatizantes. 

 

 A concentração final ocorreu no calçadão, onde foi armado um palanque, sendo realizado em seguida um grande comício.

Vários oradores fizeram o uso da palavra dentre eles a prefeita Norma Ferreira, declarando apoio ao projeto político de Kerinho e Camarão.

 

Encerrando o evento discursou Kerinho traçando um breve roteiro do que pretende fazer caso seja eleito, chamando atenção para as questões relacionadas ao esporte, cultura e segurança.


 Kerinho discursa no encerramento do comício

O candidato concluiu sua fala fazendo um apelo aos amigos eleitores para que "pastorem" o voto até o dia 7 de outubro, pois, segundo ele, sua vantagem já é de dois dígitos em relação aos demais candidatos.



"PAIXÃO" ROUBA A CENA
NO FINAL DO COMÍCIO

 

Terminado o comício a candidata  a vereadora Paixão, muito esperta e demonstrando habilidade política, fez campanha  no ninho dos bacuraus que se concentravam entre as cigarreiras de Liliu e Bastinho, depois de uma movimentação, também realizada na noite de ontem, no Bairro Novo.

 

Super desinibida a candidata distribuiu simpatia para todos, pedindo o voto  inclusive do deputado Fábio Dantas que por lá também se encontrava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário