quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - QUANDO A BUNDA É O ÚNICO ATRIBUTO



Caros leitores,

Confesso que já tinha visto de quase tudo em campanhas eleitorais, mas essa que acabei de ler no portal Yahoo supera todo o histórico anterior.

Houve um tempo em que candidatos a cargos políticos apresentavam aos eleitores durante o período de campanha, um rosário de propostas (mesmo que nenhuma delas fosse cumprida após as eleições), e se apresentavam muitas vezes com um sorriso amarelo, nos velhos e conhecidos “santinhos”.

Até o ano passado, abaixo da toalha (plástica) de mesa na casa da minha falecida mãe, havia uma pequena coleção das últimas campanhas.

Por motivos de saúde mamãe deixou de votar desde os anos 90, mas sempre exerceu seu papel de cidadã, fazendo uma campanha silenciosa para os seus candidatos preferidos, na sala de jantar da velha casa da Rua Juvenal de Carvalho. (tal qual Manoel Amaro fazia no antigo ambulatório).

Com certeza, essa talvez seja uma das maiores heranças que carrego dos meus pais. JAMAIS SE OMITIR. (cada um ao seu modo, obviamente).

Voltando ao assunto da “celebridade” paulista, candidata a vereadora na maior cidade do país, o que se percebe é a ausência total de qualquer coisa que credencie alguém a pleitear um cargo público, seja lá onde for.

Diz um ditado que não existe nada tão ruim que não possa ser piorado, e não se assustem se nos próximos pleitos surja o “Homem Macaxeira”, com o número exposto no seu principal atributo, tal qual a “Mulher Pêra” que ilustra esse post.

Quem viver, se quiser, verá.

Sem falso moralismo,
Amauri Freire.



*********************************



CANDIDATA A VEREADORA PELO PTDOB, MULHER PÊRA DIVULGA FOTO COM POSE INUSITADA
  

A candidata a vereadora em São Paulo Suelem Aline Mendes da Silva, a Mulher Pêra, inovou na luta pelos votos dos paulistanos. A concorrente do PTdoB divulgou em seu site oficial uma foto sensual, com uma mensagem em suas nádegas, pedindo votos para o eleitorado.

"Sempre quando publicam minha foto, mostram apenas o meu rosto, mas eu sou a Mulher Pêra, sou conhecida pela minha bunda", disse a dançarina em entrevista ao Yahoo!. "Fiz essa foto apenas para divulgar o meu número."



Em texto publicado junto com a imagem, a candidata explica que a ideia não é se mostrar vulgar, mas utilizar seus "atributos" para angariar a maior quantidade de votos. "Sou guerreira, funkeira e mulher de marketing, assim sendo, fiz essa foto apenas para chamar atenção e marcar meu número", escreveu a jovem concorrente de apenas 25 anos.

Em 2010, a Mulher Pêra foi candidata a deputada federal pelo PNM e obteve 3.612 votos. Ela diz ter aprendido muito com a experiência de dois atrás e, agora, está mais preparada para assumir um cargo público. "No corpo a corpo, as pessoas percebem que eu não sou mais apenas peito e bunda, que eu tenho cabeça também", revelou a candidata.

O PT do B integra a coligação do candidato à prefeitura Celso Russomanno, do PRB.

Do Portal YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário