domingo, 9 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - ARLINDO E FERNANDA FAZEM CAMPANHA NA COMUNIDADE DO ARENÃ



A comunidade do Arenã recebeu na noite de ontem a caravana da coligação "Mudança e Renovação", tendo a frente os candidatos Arlindo Dantas e Fernanda Moraes.


A concentração começou por volta das 9 da noite e contou com uma grande participação popular, sendo realizada na principal avenida da comunidade.


O evento teve como objetivo a divulgação da campanha da chapa majoritária, entretanto buscou prestigiar os candidatos cujas bases encontram-se nas proximidades do local, tais como; Jardim, Jacaracica, Retiro,  (parte do) Cobé e Arenã.


 
 


Várias lideranças e candidatos da localidade marcaram presença no evento dentre elas; Alemão, Assis, Verônica, Clidenor e Zé de Orlando, cujos discursos se pautaram num grande rosário de reclamações e críticas ao atual governo, principalmente nos aspectos de segurança, educação e saúde.


Quem também se fez presente foi o atual prefeito de Nísia Floresta George Ney, que veio prestigiar a campanha da prima Fernanda, e o apresentador do programa "Bom Dia Alegria" Riva Júnior, que apóia a candidatura a vereador de José Figueiredo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário