domingo, 30 de setembro de 2012

JOSÉ MARIA FAGUNDES (BRANCO) É CANDIDATO A VICE-PREFEITO EM JACOBINA NO ESTADO DA BAHIA


José Fagundes durante entrevista na Rádio Jacobina FM

Olha só onde foi parar o nosso querido amigo Branco de Zé Fagundes. Candidato a vice-prefeito de Jacobina/BA. 

Quem o conhece sabe da sua grande capacidade de articulação, desde os tempos de Mipibu.

Uma boa sorte ao amigo nessa empreitada, que, por sinal anda muito bem, de acordo com as pesquisas eleitorais já realizadas.

Amanhã publicaremos a matéria com o resultado da pesquisa de Jacobina.

Veja a seguir a entrevista que ele deu a Rádio Jacobina FM.



*******************************



JOSÉ FAGUNDES EM ENTREVISTA 
A RÁDIO JACOBINA FM 


O candidato à vice prefeito da coligação Para Reconstruir Jacobina, o senhor José Maria Fagundes foi o entrevistado de hoje pela Rádio Jacobina FM num programa exclusivo das Eleições 2012 que vai ao ar todo sábado das 9h às 11h. Confira alguns trechos:

Por que o senhor aceitou ser vice de Rui Macedo a quem foi adversário nas eleições passada?

Na eleição passada estava ativamente ao lado de Valdice pelos 30 anos de assistência social dela, achando que ela faria a diferença, mas não foi o que eu imaginava...
...Só tenho dois meses de contato direto com Dr. Rui, fui até ele não pedindo emprego, mas levando projetos para apresentá-lo e isso me deu credenciais para concorrer ao cargo de vice, onde fui escolhido democraticamente pelos partidos.

A vaidade falou mais forte na hora de unir as oposições? Quem ou o que impediu essa união?

Isso de Amauri ser candidato a prefeito apoiado por Rui Macedo surgiu há dois anos numa reunião quando o Amauri foi eleito deputado onde achávamos que muitas coisas poderiam acontecer para impedir que Rui fosse candidato... Nas pesquisas Rui sempre estava na frente, e ele, não sei se por vaidade ou questões partidárias resolveu levar sua candidatura à frente.
Mas estamos abertos, não tenho vaidade política e se tiver que abrir mão do cargo para essa união farei isso por Jacobina.

Ainda existe possibilidade para essa junção entre PT e PMDB?

Essa possibilidade existe e é real, contanto que o Amauri volte atrás e assuma que errou e essa hipótese só poderia acontecer com Dr. Rui na cabeça da chapa, pois ele é o melhor indicado nas pesquisas internas.

Quanto às críticas ao Dr. Rui nas ultima eleição, o senhor mudou de idéia?

Não. Como já falei, eu pertenço a um partido político e acreditava em um trabalho que dona Valdice poderia fazer, mas ela não desenvolveu em nossa cidade nenhuma obra de infraestrutura e Jacobina não depende só de ruas pintadas.

O que lhe credencia a ser vice? 

Por que eu estou com Dr. Rui como parceiro e ele como prefeito fez muito por Jacobina. E o Fagundes é uma pessoa operacional que vive o dia a dia da cidade, vou pras esquinas, pra feira, pra o mercado velho e sei das dificuldades das pessoas.
 
Principais prioridades

De imediato a Saúde. O primeiro dia de governo vamos à ação para revitalizar o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho dentro do curto período de 30, 60 e 90 dias trazer UPA, LACEN, SAMU esse é o plano que temos montado para HATS. 
Limpar os dois rios está no meu projeto e negociação com Dr. Rui e isso farei no primeiro ano buscando parcerias com Dr. Cícero e empresas privadas. Uma tubulação de 1200 metros para captar esses esgotos desde o setor de obras até depois do Fórum.
O trânsito. Irei correr atrás da construção de uma ponte que liga o Fórum à casinha de turismos na saída da cidade, buscarei apoio do Deputado Amauri Teixeira ou quem for para fazer essa ponte para desafogar o trânsito no centro de Jacobina e essa ponte será em homenagem ao Mestre Davi um cidadão comunista que fez muito por Jacobina.
A duplicação das pistas Nazaré ao Posto Pedra Branca e SEMUSA ao Posto Pedra Branca e uma praça imponente em frente ao Parque de Exposição.
Vamos trazer cursos em parceria com o SENAI, criar situações favoráveis ao trabalhador como já faço em minha empresa onde tenho funcionário que entraram “Brutos” e hoje são profissionais no que desenvolvem.

Por que é dado pouco espaço ao vice?

Muitas pessoas se acomodam, outros fazem por onde ofuscar. O vice atual ele é competente, inteligente, uma pessoa boa e simplesmente é podado e nem um gari ele pode colocar pra trabalhar por sua indicação por que alguém quer ofuscar e ele ficou na dele. O vice prefeito é muito importante sim, Jacobina é grande e uma pessoa só não consegue administrar. Vou estar no meio da rua no meio do povo.

Primeiro Emprego: Pólo Industrial foi comprado na época de Dr. Rui e não foi criado nada, e junto ao SENAI iremos colocar em prática isso, para atender esses jovens.

Debate: Virei ao debate, responderei ao vivo as perguntas do eleitor, pode ter certeza que carta não mandarei, nem para as namoradas eu mandava.

Novidades: Saí da mesmice, eu trago projetos que revitaliza uma área nobre, o rio do Ouro, a ponte que desafoga o trânsito, a estação de transbordo para as Vans das cidades vizinhas e outros.

Mercado do Produtor: O 4º bem colocado, já tem um projeto que ele sairia para onde é o aeroporto e o aeroporto irá ficar entre o Junco e o Paraíso e o mercado indo pra lá seria com uma boa infraestrutura e esperamos que o Deputado Amauri Teixeira nos apóie nesse projeto. 

Fonte: Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário