segunda-feira, 30 de maio de 2011

20ª MANHÃ HEAVY – O SUCESSO DO ROCK SOLIDÁRIO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Valdeci Lima
Um ótimo público prestigiou o evento


A vigésima edição da Manhã Heavy, evento realizado anualmente pelos amantes ro Rock and Roll na aldeia dos Mipibus, foi realmente fantástica.

Prestigiada por um ótimo público, o evento teve um particularidade especial nessa edição. A organização cobrou simbolicamente 1 Kg de alimento não perecível pelo acesso.

Tudo o que foi arrecadado será doado ao Abrigo Anízia Pessoa na próxima terça-feira. Numa primeira estimativa cerca de 170 Kg de alimentos foram recebidos no dia de ontem.

Outro ponto super-bacana foi o desprendimento das duas bandas que não cobraram cachê, solidarizando-se com a nobre causa.

Amanda Gomes
Nilson Eloy no comando da Hardwind

No mais foi muita festa e alegria, animada por dois ótimos shows das bandas Hardwind e Comando Etílico.

Comandada por Nilson Eloy a banda Hardwind abriu a festa desfilando vários sucessos de seu primeiro CD, levantando a galera com uma apresentação irretocável.

Valdeci Lima
Hervall e o Comando Etílico


Em seguida subiu ao palco a banda Comando Etílico, sob a batuta de Hervall, velho roqueiro conhecido dos mipibuenses, que segurou a onda até o anoitecer, arrasando com um belíssimo show do mais autêntico rock and roll.

Valdeci Lima
Velhos e novos roqueiros fizeram a festa

Outra novidade foi o registro em filmagem de alta resolução feito pela Associação Cultural Cajupiranga, captando imagens dos shows e realizando entrevistas com os participantes.

Todo o material captado será editado e posteriormente vendido aos interessados, sendo também destinado ao Abrigo Anízia Pessoa tudo o que for arrecadado.


Fotos: Valdeci Lima e Amanda Gomes


Um comentário:

  1. Obrigado pelo convite a esta nobre causa! Ficamos felizes em participar. Grato a todos que acreditam em nossa música!

    Abraço a todos!

    Hervall Padilha e Comando Etílico.

    ResponderExcluir