quarta-feira, 4 de maio de 2011

LEITORA DO BLOG RECLAMA DE FUNCIONAMENTO DE UM BAR NA RUA BOM FIM




A leitora Catarina Franco reclama do funcionamento de um bar localizado na Rua Bom Fim, que vem causando transtorno e deconforto aos moradores daquela localidade.


Publicamos o texto na íntegra, e esperamos das nossas autoridades providências urgentes.


********************************


Caríssimos
Bom Dia


Sabemos da deficiência do Governo Municipal em vários órgãos, sabemos também que NÃO temos 'varinha mágica' e que 'algumas medidas' estão sendo tomadas para melhor atender a população.


Assim sendo quero a colaboração de vocês no tocante a PUBLICAÇÃO destas fatos, sob Minha Total Responsabilidade.


Há varios meses Protocolei Denucia no Ministério público de São Jose de Mipibu e Nisia Floresta, sob Um Bar existente nas imediações da Rua Bom Fim, Onde a Poluição Sonora é Constante, Fumaça, e os frequentadores usam os muros das residências para Urinar, a Vigilância Sanitaria 'olhou' e até agora nada foi solucinado, certamente é Normal.


Peço encarecidamente a PUBLICAÇÃO deste email com fotos para que as autoridades competentes, se senbilizem com este caso, mas um dentre muitos.


Em Meu poder tenho toda a documentação que foi entregue, disponivel para todos que quiserem se certificar da autênticidade dos fatos. Um verdadeiro dociê contendo fotos e Abaixo assinado, Oficios e B.O.


Agradeço desde já a colaboração de todos que poderem nos ajudar, até mesmo com informações de onde Recorrer para resolver tal problema.


Quero ainda lembrar:


"A importância de lembrar o ECA no seu Art 18,”É dever de todos velar pela dignidade da criança e do adolescentes,pondo a salvo de qualquer tratamento vexatório ou constrangedor” como também o estatuto do Idoso Art 2 ‘Que possui direito á liberdade, dignidade, a um meio ambiente de qualidade, entre outros direitos fundamentais”.


Catarina Pinheiro Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário