sábado, 21 de maio de 2011

OS DEPUTADOS E OS FATOS

Moisés Galvão


Caro amigo Amauri,

É incrível o desconhecimento dos homens públicos do nosso estado sobre os problemas do mesmo. Imagine que o deputado Hermano Morais foi um dos mais bem votados na nossa região. Tenho muita dúvida sobre democracia,quando vejo rotineiramente fatos dessa natureza, será que nesse processo que muitas vezes a liberdade a informação que estão contidos nas leis que regem nosso pais não deviam conter como pré-requisito aos postulantes aos pleitos pelo voto direto da população ter pelo menos um pouco de conhecimento sobre como ela vive. Solidarizo-me ao amigo quando da citação da busca de informação e luta pela efetivação do trem urbano em nossa região, pois também sou partícipe desse pensamento e da execução deste necessário serviço.

aproveito o momento para também dizer que há males que vem para o bem; me refiro ao assalto da Associação mipibuense de comunicação. No período em que o pai do deputado FD foi prefeito, esses atos aconteciam da mesma forma que acontece hoje, mas só agora depois de ocorrer numa instituição da qual seu interesse político está diretamente ligado a mesma é que veio se dá conta que pimenta nos olhos dele não é refresco. Espero que as condições de segurança no estado e mais precisamente em nossa amada mipibu melhorem, pois não me sinto bem com esses acontecimentos e não quero que aconteça à ninguém o que aconteceu com meu filho no dia 30 de abril conforme foi publicado neste blog.

Não quero daqui fazer críticas aleatórias, só estou exercendo o direito a opinião e a livre expressão de pensamento. Não sou dono da verdade mas tenho certeza que estou fazendo uso honesto dela.

Que Deus abençoe nossa linda e sofrida mipibu.

MOISÉS GALVÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário