segunda-feira, 30 de maio de 2011

POR QUE NÃO EM MIPIBU???


CAERN INICIA OPERAÇÃO TAPA-BURACO EM 30 RUAS NA CIDADE DE MACAÍBA



A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) iniciou uma operação tapa-buraco no município de Macaíba. Os serviços de recuperação estão sendo efetuados, desde a semana passada, em 30 ruas da zona urbana da cidade. Estes locais sofreram intervenções como consertos de vazamentos na tubulação ou neles, foram feitas escavações para realização de novas ligações de água. O trabalho vem sofrendo interrupções em função das constantes chuvas, impossibilitando a recuperação com paralelepípedo e argamassa ou mesmo com asfalto.

O gerente da Regional Natal Norte da Caern, Ricardo César Marinho, afirma que a operação tapa-buraco empreendida pela Companhia em Macaíba vai trazer melhorias significativas ao trânsito da cidade. Segundo ele, com as chuvas, os pequenos buracos de antes se transformaram em valas maiores, formando poças de água e dificultando o serviço. A Caern contratou uma empresa especializada para executar o trabalho, esperando concluir as obras, o mais breve possível se as condições climáticas favorecerem.

As ruas que receberão asfalto são: Capitão João Lourenço, Elói de Souza, Areia Branca, Dr. Pedro Matos, Dinarte Mariz, Coronel Maurício Freire, Dr. Ovídio, Professor Caetano, Nair Mesquita, Rua do Coité, Emídio Inácio, Sinval Duarte, Alfredo Mesquita, José Coelho, avenida Jundiaí e Dr. Francisco da Cruz.

A recuperação do pavimento está sendo feita nas seguintes ruas: Aluízio Moura, João Lourenço, Nazaré Bezerra, Afonso Saraiva, Antônio Lacerda Leite, Leonel Mesquita, Uruaçu, José Medeiros Damasceno, 28 de Outubro, Abel Coelho, Marco Mafra, Enock Garcia, Maria Isabel, Parque Governador José Varela e Travessa Antônio Cabo.

Ligia Cortez - ACS CAERN

Enviado por Dedé Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário