sábado, 7 de maio de 2011

INSEGURANÇA EM MIPIBU

MOISÉS GALVÃO RECLAMA DA CALAMITOSA SITUAÇÃO SE INSEGURANÇA ENFRENTADA POR QUEM, DE FATO, VIVE EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


São José de Mipibu chegou ao ápice do abandono. como se não bastasse o abandono pelos seus péssimos homens públicos e sua prefeita, o estado também resolver dar prova total da sua incapacidade e desprezo à seu filhos.

Sábado passado,30 de abril, meu filho foi assaltado à aproximadamente 100 metros da mimha residência praticamente no centro da cidade às 9:30 da manhã, por 2 vagabundos armados de revólver que o pediram prá passar o dinheiro o mesmo felizmente no momento não portava dinheiro porque se dirigia ao banco prá fazer um saque, na falta de dinheiro os dois vermes levaram o celular do mesmo pelo que presenciamos diariamente nada disso maís é do que a comprovação por parte desses troços da inoperância da polícia.

Há algum tempo atrás haviam esse mesmos parasitas aqui, eles não nasceram ontem, só que os mesmos tinham receio de serem presos, ao longo eles foram percebendo que podem fazer o que quizer pois não tem perigo nenhum, a polícia só serve prá prender bêbado indefeso e homens de bem que pagam os seus salários, que num momento de infelicidade comete algum deslize. "Bandidos 10 x 0 polícia" sem contar os penaltes que a polícia fez e o juiz não marcou porque tava do lado dela


Decepcionado e denunciando,

Moisés Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário