domingo, 5 de setembro de 2010

V GARAGEM ROCK - A ALDEIA TREMEU AO SOM DAS BANDAS HARDWIND E ADRIANOAZAMBUJA


Uma bela noite de rock and roll ao som das bandas Hardwind e Adrianoazambuja. Foi assim o V GARAGEM ROCK realizado no espaço Carisma Hall.

Os trabalhos foram abertos por Adrianoazambuja e Banda

A festa começou com Adrianoazambuja arrebentando na guitarra com músicas de seu último CD, intitulado Nobody Man, contagiando o público presente pelas performances maravilhosas com sua guitarra que só faltava falar. O cara realmente é um instrumentista animal, uma autêntica fera nas cordas de aço.

Adrianoazambuja na guitarra e vocal

Em seguida entrou a banda Hardwind, um verdadeiro patrimônio do rock and roll potiguar, desfilando velhos e novos sucessos de seu belo repertório, levantando toda a galera presente, numa noite de grande inspiração de todo o grupo.

O show continuou com a banda Hardwind

Comandados por Nilson Eloy, a banda mandou ver, durante mais de duas horas de muito som, mantendo o público de pé até o final do show.

Renniê deu mais um show na guitarra

D'primeira nos domínios do contra-baixo

Gilson no controle dos teclados

Elvis detonou na bateria

O som rolou até a madrugada de domingo num clima de muita alegria, tranquilidade e muita paz. Registre-se que, não houve um único incidente de violência ou de balbúrdia no ambiente, do início ao final da festa.

O grande Hommer com sua turma

A animadíssima turma da Débora

Marília e seus comandados

Tico da farmácia estava lá com sua galera

A turma do Romerito

Wando e Claúdio com os amigos

Tininha comandou a turma do gargarejo

Bibito Cajuá com a sua respectiva

A bela Yolanda fez pose com o amigo

Os sorrisos de Tininha e Werley Dantas

Parabéns ao Arinaldo, produtor do show, aos músicos e artistas, e principalmente ao público maravilhoso que fez a diferença participando ativamente da festa.

2 comentários:

  1. Saudações a todos.
    Quero em nome da banda HARDWIND, agradecer a presença de todos ao evento. Muito bacana, uma sintonia fantástica. Mesmo com a ausência do Banzai fizemos um grande Show... A experiência conta neste momento. Profissionalismo acima de tudo, pois o respeito com quem vem prestigiar é enorme. Não importa se vamos tocar para 5 ou para 1.000 pessoas, nosso compromisso é fazer sempre uma grande apresentação. AGRADECEMOS DE CORAÇÃO a todos que lá estiveram. E lamentar pelos ausentes. Muitos cobram por eventos em Mipibu, quando acontecem, não comparecem. Valeu a Valdeci e Amauri pelo apoio e cobertura. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. foi uma pena não ter participado do evento, mas em nome da hardwind agradeço a todos que prestigiaram o evento!!! parabéns a Arinaldo pela organização e ao demais que contribuiram para o acontecimento do mesmo!!!
    esperamos vcs no Hard Rock Macaíba dia 26 de setembro!!!
    grande abraço do guitarrista Banzai!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir