quarta-feira, 29 de setembro de 2010

COMENTÁRIO DE CLODOALDO BARBOSA SOBRE ARTIGO PUBLICADO EM NOSSO BLOG

Clodoaldo Barbosa

Só falta o pessoal do Coco & Cia dizer que aquela fumaça é oxigênio puro.

Morei na região durante dez anos. Chegamos lá antes de instalarem aquele bueiro. Na época conversava com vários vizinhos e eles(as) sempre contavam uma história de alguém da família que teria problemas respiratórios surgidos ou agravados com aquela fumaça.

Algumas pessoas foram embora dalí por não aguentarem o odor e a fumaça. O ex-vereador Luiz Barbosa era uma dessas pessoas que se sentia prejudicada. Ele tinha problemas crônicos no sistema respiratório e precisa de ar o mais puro possível. Na época foram feitas várias reclamações e denúncias, inclusive ao Ministério Público e ao Idema. Nada foi resolvido.

O dinheiro e o apadrinhamento político sempre fala mais alto. Algumas pessoas se acomodaram com o problema e outras foram embora. As casas na região estão subvalorizadas por causa desse problema.

Não estou dizendo que o empresário Ednaldo Barreto é uma má pessoa. Além disso, sabemos da importância daquela indústria na geração de renda em nossa cidade, mas isso não justifica o preço que os moradores da região estão pagando.

O problema é antigo e a solução já deveria ter aparecido.

Parabéns pela postagem.

Clodoaldo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário