quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DEPUTADO COBRA REFORÇO NAS AÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA O INTERIOR

Deputado Fábio Dantas


O deputado Fábio Dantas (PHS) apresentou requerimento solicitando ao governo do estado reforço no policiamento e nas ações de segurança pública para o município de São José de Mipibu. O parlamentar citou diversas ocorrências noticiadas recentemente pela imprensa.


“Em uma semana ocorreram vários assaltos a estabelecimentos diversos, como farmácia, cigarreira, casa lotérica, posto de gasolina e supermercado. Em um único dia, foram assaltados três estabelecimentos e teve inclusive tiroteio”, disse Fábio.

Na sessão plenária desta terça-feira, 16, o deputado também apresentou requerimento solicitando a ampliação do horário de funcionamento do Parque das Dunas, passando das 18h para as 22h, a fim de beneficiar mais esportistas. Outro pleito foi a realização da Primeira Maratona da Grande Natal, incluindo, além da capital, os municípios de Parnamirim e São José de Mipibu, com encerramento em Nísia Floresta. O deputado disse que a competição trará uma grande visibilidade ao Estado.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR


Um comentário:

  1. Parabéns! Estou junto no apoio de melhori na área da segurança em SJM. Já passou o tempo de tomar providências quanto a grande criminalidade, seja por estouradoures de cx eletrônicos, cigarreiras ou minha filha ou a sua. Vamos nos mobilizar para cobrar de Norma, Kerinho e demais., Embora não tenha nada pessoal contra nenhum deles, quero saber dos que precisam, e eu preciso. Chega de domínio do mal. Vamos nos juntar e cobrar.
    Arinaldo Bezerra

    ResponderExcluir