domingo, 14 de agosto de 2011

CONVITE - ENCONTRO REGIONAL DE CAPACITAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS – ETAPA NATAL




O CENARTE – Centro de Estudos, Pesquisa e Ação Cultural/DHnet em parceria com o CDHMP – Centro de Direitos Humanos e Memória Popular; o CEAHS – Centro de Educação e Assessoria Herbert de Souza; a Pastoral Carcerária e o MNDH-RN, com o apoio da Secretaria de Direitos Humanos-SDH, convidam a todos e todas a participar do Encontro Regional de Capacitação em Educação em Direitos Humanos-Etapa Parnamirim, que acontecerá no dia 20 de Agosto de 2011, sábado, de 08:00 às 18:00h, no Centro Pastoral da Paróquia de Parnamirim, RN.

O Encontro, tendo como referência o Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos e a construção do Plano Estadual de Educação em Direitos no RN, tem a preocupação no âmbito local, de desenvolver ações e atividades que divulguem e propaguem as diretrizes e metas dos referidos Planos.

Nesse sentido a proposta se sustenta na necessidade de promover um Plano de Capacitação de educadores e agentes sociais tendo como ênfase o eixo da Educação Não Formal e as concepções e práticas dos processos de Educação Popular.

O Evento constará de aulas expositivas, debates, exibições de material educativo audiovisual, trabalhos em grupo e terá também a apresentação de propostas para a construção do Plano Estadual de Educação em Direitos Humanos-RN, dentro da temática Educação Não Formal/Educação Popular.

Interessados entrar em contato com Aluízio Matias através do email aluiziomatias@yahoo.com.br, ou Fax 3221-5932, ou no endereço do CDHMP, Rua Vigário Bartolomeu, 635, Edifício 21 de Março, 6º Andar, Sala 607, Cidade Alta, Natal, RN, CEP 59025-904. Tels. 3221-5932 e 9964-7102


PARCEIROS APOIADORES DO ENCONTRO:

CEDESC/Parnamirim e Centro de Controle Social da Prefeitura Municipal de Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário