sábado, 16 de outubro de 2010

MIPIBU ABANDONADA - CEMITÉRIO PÚBLICO É USADO COMO MOTEL E MICTÓRIO


As cenas de abandono observadas em São José de Mipibu parecem não ter fim, nem limites.

O absurdo agora vem do cemitério público, o único local onde presume-se que seja possível descansar em paz. Menos por aqui.

Pois é meus caros, nem isso está sendo respeitado na terra dos Mipibus.

A segurança do cemitério resume-se a esse arame

Há 3 meses o cemitério de nossa cidade encontra-se sem um cadeado para fechar seu portão. O equipamento encontrado e utilizado pelo coveiro para deixá-lo fechado é um simples arame.


O Sr. José Firmino (coveiro) já cansou de pedir um cadeado

Durante todo esse período o Sr. José Firmino, coveiro da cidade, tenta conseguir junto aos administradores do cemitério e da cidade uma corrente e um cadeado, sem que ninguém lhe dê atenção.


Local usado como mictório

Como consequência, o velho cemitério está sendo alvo de todo tipo de milacria, tendo em vista que o coveiro só trabalha durante o dia, e, no período da noite não há nenhum tipo de vigilância.

Por mais absurdo que pareça o local está sendo utilizado; como motel por casais de namorados louquíssimos, como mictório pelos boêmios que tomam suas cervejas nos bares instalados nas calçadas e na própria praça em frente e, o mais terrível ainda, como ponto de consumo de drogas.

Lixo e sujeira no local

A situação do cemitério é realmente desoladora. Como se não bastasse o fato de não caber mais nenhum defunto em sua área, ainda ter que passar por mais essas.

Enquanto isso, a prefeitura instalou agora de manhã um grande palco, exatamente ao lado do cemitério, para "COMEMORAR" o aniversário da cidade.

COMEMORAR O QUE, CARA PÁLIDA???

Nenhum comentário:

Postar um comentário