sábado, 2 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - FÁBIO DANTAS FAZ O MAIOR COMÍCIO DA RETA FINAL DA CAMPANHA

Uma grande multidão acompanhou os candidatos pelas ruas

Concluindo a etapa de comícios na reta final da campanha eleitoral de 2010, o candidato a deputado estadual Fábio Dantas realizou na última quinta-feira, sem sombra de dúvidas, a maior manifestação política desse pleito.

Fábio, Arlindo e Rogério chegam ao centro da cidade

Após realizar uma grande carreata pelas ruas da cidade, o candidato dirigiu-se ao bairro Tancredo Neves de onde arrastou uma multidão em direção ao centro da cidade.

Os discursos proferidos pelos oradores foram comedidos, pautados numa linha de agradecimento pela participação popular e no pedido pelo voto nos candidatos da coligação.

Deputado Rogério Marinho faz discurso conciliador

A única cena que poderia soar destoante era o discurso do deputado Rogério Marinho, candidato a reeleição pelo PSDB, mas diante de uma multidão visivelmente disposta a votar nos candidatos de Lula, ele adotou um tom conciliador, não citando uma única vez o nome de Serra nem o de Rosalba.

O candidato Fábio Dantas discursa para os mipibuenses

Os outros dois oradores foram o deputado Arlindo e o candidato a deputado Fábio Dantas.

Arlindo agradeceu ao povo presente ao evento, pelas manifestações de apoio durante a campanha e pediu para que todos observassem a condição de se eleger novamente um candidato da terra.

No discurso de Fábio foram feitas observações relacionadas ao mandato do deputado Arlindo, chamando atenção para o projeto de capacitação emplacado por ele, que já atingiu mais de 3000 pessoas em todo o estado do RN.

Fábio finalizou prometendo dar continuidade aos projetos de Arlindo, e concluiu pedindo o voto dos mipibuenses para conseguir o seu intento.

Na concentração final o povo ouviu os candidatos

Se empolgação e povo na rua forem sinônimos de voto na urna, com certeza Fábio Dantas deverá ser o candidato mais votado em Mipibu.

Só resta agora aguardar o resultado das urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário