domingo, 22 de agosto de 2010

CRIANÇAS DA OFICINA DE FLAUTA DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL CAJUPIRANGA TOCAM NO PROGRAMA DO DALTRO EMERENCIANO

Prof. Daltro Emerenciano apresentador do programa

O aquário da FM Olho D'água ficou pequeno na manhã de hoje. As crianças da Oficina de Flauta da Associação Cultural Cajupiranga literalmente invadiram, no bom sentido, o referido espaço, e com muita alegria e coragem tocaram ao vivo no programa Espaço Aberto, conduzido pelo prof. Daltro Emerenciano.

Meninos concentrados

Meninas concentradas

As partituras foram espalhadas nos balcões da rádio

As crianças foram levadas pelos diretores da associação e pelo prof. Carlos Zens, atendendo ao convite do apresentador, que, em primeira mão, levou aos mipibuenses uma apresentação do grupo numa emissora de rádio.

Daltro Emerenciano conversa com Amauri Freire e Carlos Zens

Foi uma experiência inesquecível para todos. O apresentador, os diretores, o professor, as mães e os familiares das crianças ficaram visivelmente emocionados com a beleza da cena. Crianças mipibuenses tocando ao vivo num programa de rádio.

Profa. Eurídice falou da importância do projeto

Daltro Emerenciano conversou com os diretores sobre as atividades da associação, e com o prof. Carlos Zens sobre a experiência do renomado músico potiguar no seu primeiro trabalho em terras mipibuenses.

Prof. Carlos Zens conduziu com maestria a turma

No final a pequena Ellen, de apenas 8 anos, apresentou juntamente com o prof. Carlos Zens uma música de sua autoria, intitulada Natureza. A menina é realmente um prodígio.

A pequena Ellen emocionou até os ouvintes

Terminado o programa toda a turma se reuniu no pátio externo da rádio para fazer uma fotografia que, com certeza, ficará nos registros históricos da música de São José de Mipibu.


O registro fotográfico para os anais da música mipibuense

Um comentário:

  1. Programas como esse são altamente eficientes na prevenção à marginalização, às drogas e outras mazelas sociais. Esperamos que os futuros governantes sejam direcionados para ampliar e viabilizar oportunidades semelhantes a todos os estudantes de escolas públicas. Parabéns a Associação Cajupiranga, ao governo do Estado através da Fundação José Augusto, pelo apoio e ao Programa Espaço Aberto e este blog por nos dar a oportunidade de conhecer tais iniciativas.

    ResponderExcluir