sábado, 7 de agosto de 2010

PROJETO DIREITO E CIDADANIA REALIZA MAIS UMA JORNADA DE ATENDIMENTO

População aguarda o momento de ser atendida

O Projeto DIREITO E CIDADANIA, tem como foco principal, prestar assistência Jurídica gratuita aos jurisdicionados carentes de São José de Mipibu e cidades vizinhas.

O primeiro atendimento, foi realizado em Arenã e o segundo foi na comunidade de Laranjeiras do Abdias.

No último dia 06 do corrente mês, houve mais um atendimento na comunidade de Laranjeiras do Abdias no Colégio CERU.


Flagrante de um dos atendimentos realizados

A necessidade do retorno a localidade para novos atendimentos é pelo fato de muitos não terem conseguido atendimento em função da alta demanda, bem como para a revisão de atendimentos já realizados na nossa última passagem pela comunidade.

Participantes do PROJETO DIREITO E CIDADANIA são: Bruno Carvalho (Advogado, OAB/RN 6440), Jr Amaral(Bacharelando em Direito), Felipe Ferreira (Bacharelando em Direito), Felipe Lucas ( Licenciando em Pedagogia).


Os idealizadores do projeto coma Profª Carmem Lúcia

Agradecemos a Professora Carmem Lúcia que nos ajudou muito para que o PROJETO pudesse ser realizado naquela localidade, aos professores, Jaqueline Menezes Nunes Bento e Elias Alves de Souza , Diretora e Vice-Diretor do Colégio CERU respectivamente que gentilmente nos cederam o espaço para que pudéssemos realizar os atendimentos, bem como a mídia local que sempre que solicitada tem nos incentivado e prestado o seu apoio incondicional divulgando o nosso Projeto.


Bruno da Cunha Carvalho
Advogado OAB/RN 6440

Felipe de Moura Ferreira
Estagiário

2 comentários:

  1. Caro Amigo Amauri,
    Conhecendo a sua índole e compromisso, não estou nem tampouco surpresa com o apoio que você tem dispensado aos idealizadores do Projeto Direito e Cidadania, porém sinto-me na obrigação de agradecê-lo de coração, bem como de colocar-me à sua inteira disposição - como sempre o fiz - no sentido de também apoiá-lo e colaborar no que for possível em projetos idealizados por você que são de extrema valia para a população.
    Pode contar sempre comigo!
    Um grande abraço,
    Lúcia Martins

    ResponderExcluir
  2. Cara Amiga Lúcia,

    Agradeço de coração seu reconhecimento pelo nosso trabalho.
    Com relação ao Projeto Direito e Cidadania devo dizer-lhe que esses "meninos" são verdadeiras pérolas que, sem sombra de dúvidas, ainda farão muita coisa boa pelo povo bom da nossa querida terrinha.

    Um grande abraço,
    Amauri Freire.

    ResponderExcluir