domingo, 8 de agosto de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO - OS 80 ANOS DE DONA ENEVITA PINHEIRO DE OLIVEIRA

Dona Enevita Gonçalves de Oliveira

Sábado, dia 07 de agosto, a matriarca da família Gonçalves de Oliveira em São José do Mipibu, comemorou 80 anos de seu natalício. Enevita Pinheiro de Oliveira foi homenageada com uma missa celebrada pelo Padre Matias na capela de São Francisco, e logo após recepcionou familiares e amigos no pátio da mesma.

O seis filhos fizeram uma belíssima homenagem

Suas bisnetas Meyriane e Meyriele dançaram balé clássico

A Festa, animada pelo seresteiro Luciano, contou com homenagens de seus filhos e uma apresentação de balé clássico de suas bisnetas Meyriane e Meyriele.

Toda a família cantou parabéns para a aniversariante

Nascida na comunidade de Uruaçu, no município de Macaíba, filha de Maria Gomes Pinheiro e Alfredo Pinheiro Borges, e casada com o comerciante Miguel Gonçalves de Oliveira, a senhora Enevita teve sete filhos, sendo seis mulheres e um homem. Além destes, dez netos e netas, três bisnetas e um bisneto formam a família.

Parabéns Dona Enevita!


*********************************************************

Este post é uma singela homenagem para Dona Enevita, extensiva aos seus familiares, gente boa que habita a aldeia dos mipibus há muitas décadas, em particular nosso querido amigo Nilson Eloy, colaborador deste blog.

2 comentários:

  1. Bela família. Parabéns a D. Inevita e sr Miguel, pais do meu amigo Nilson e avós de outro grande amigo, Renniê. E, não posso deixar de citar, bisavós das gêmeas mais talentosas do RN. Felicidades, vida longa, muita saúde e paz!

    ResponderExcluir
  2. Venho agradecer aos amigos na qual estiveram nesta linda homenagem para nossa querida mãe/avó e bisavó. Poder dividir tanta felicidade é algo bastante gratificante. Obrigado a todos de coração, valeu Clodoaldo pelas palavras.
    Vovó, sua alegria, seu carinho, seu amor deixa a família Gonçalves em estado de nirvana.

    Renniê Alexandre

    ResponderExcluir