quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

OPINIÃO - MOISÉS GALVÃO RECLAMA DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO BANCO DO BRASIL

Moisés Galvão

O banco do Brasil tá brincando com seus clientes,há mais de um mês que eu e meu filho fizemos pedido de cartões da agência local onde somos clientes e até o momento estes cartões não chegaram nem na referida agência, nem via correio em nossas mãos.

Já fomos mais de 5 vezes pedir informação e na consulta feita pelos funcionários,acusa o pedido feito mas a emissão não é confirmada, lamento profundamente pois é o nosso dinheiro que faz com que o banco tenha seus lucros altíssimos pois enquanto o temos depositados as agências o usam pra empresta lo mas na hora de prestar um serviço simples de sua responsabilidade procede desta forma constrangendo e dificultando a vida dos seus correntistas que são obrigados a pegarem fila pra fazerem saques no interior da agência, pois sem o cartão não se faz saques nos caixas existentes em diversos locais públicos como shoppings, farmácias, postos de gasolina, supermercados e demais.ista é a prática atual da instituição nacional banco do Brasil.

Além disso a agência local é a única agência do universo onde não existe fila única, ficando assim dificultadas as diversas operações rotineira feitas por todos os seus correntistas.

Espero que estes serviços melhorem e gostaria que mais pessoas se manifestassem através desses veículos de comunicação tão úteis que são os nossos blogs.


MOISÉS GALVÃO FERREIRA (cidadão mipibuense que cobra os seus direitos e denuncia o não cumprimento deles)

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