quinta-feira, 22 de setembro de 2011

VIOLÊNCIA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU É MANCHETE EM JORNAL DA CAPITAL



COMERCIANTE É BALEADO EM LOJA E
BANDIDO É PRESO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Uma tentativa de assalto a uma loja de material esportivo no centro do município de São José do Mipibu, situado a 39 km de distância de Natal, foi registrado pela Polícia Militar por volta das 18h dessa quarta-feira (21). De acordo com o tenente Crizanto, oficial em serviço, a ocorrência resultou na prisão de um dos integrantes da dupla, identificado como Alexandre Xavier da Silva, e no ferimento a bala do proprietário do estabelecimento durante uma reação a ação dos bandidos.

Segundo o tenente Crizanto, os dois homens chegaram a pé ao estabelecimento, anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos pelo dono da loja, que iniciou uma luta corporal com um dos bandidos, e foi baleado na perna em conseqüência da reação. Na ocasião, os bandidos assustados empreenderam fuga, porém, um deles foi preso pela polícia que estava próximo ao local.

O dono da loja foi socorrido por populares para o hospital e não corre risco de morte. Já Alexandre Xavier da Silva, acusado de tentar roubar a loja, foi encaminhado para a delegacia. De acordo com a PM, o seu comparsa foi identificado como Rafael, mas até o momento não foi encontrado em trabalho de diligências.

A Polícia Militar ainda foi até o estabelecimento alvo da ocorrência na busca por imagens de circuito interno, mas o proprietário confirmou a ausência do sistema de segurança no local.


Da redação do Diário de Natal




********************************


COMENTÁRIO DO BLOG


Queridíssimo por todos os mipibuenses, o comerciante Reinaldo Cruz é mais uma vítima da onda de violência que assombra e assusta nossa cidade.

Os métodos adotados nesse assalto comprovam a ineficiência do "aparelho" policial montado na cidade, após inúmeras manifestações feitas pela comunidade.

Segundo informações de amigos blogueiros de Mipibu, os bandidos chegaram de bicicleta no local do crime.

Como vemos, ainda há muito o que fazer para que tenhamos, pelo menos, uma sensação mínima de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário