sexta-feira, 30 de setembro de 2011

COMUNIDADE DO MENDES REALIZA CAMINHADA PELA PAZ


Uma bela iniciativa em prol da paz foi realizada na tarde de hoje na comunidade do Mendes, localizada na zona rural de São José de Mipibu.

O evento foi idealizado pelos educadores do município, tendo à frente a profa. Rogéria Marques, que também é diretora da Escola Municipal Cônego Pedro Paulino.

Secretária Cláudia ao lado da Profa. Rogéria

Quem também marcou presença foi a Secretária Municipal de Educação, Cláudia Barros, prestigiando e dando uma força aos colegas educadores daquela comunidade.

Zé Branco - representante do Grupo de Idosos

Participaram da caminhada as seguintes entidades: Grupo de Idosos do Mendes, Escola Mun. Cônego Pedro Paulino, Escola Mun. Severina Ferreira, Creche Sta. Izabel, Centro Educacional São José (Vera Cruz) e membros da Igreja Católica.

Centro São José de Vera Cruz


Membros da Igreja Católica

Outro atração da tarde foi a presença das bandas de música, dentre elas a Banda Marcial da Escola Estadual Francisco Barbosa, a Banda Marcial de Vera Cruz e a Banda de Monte Alegre.

Banda da Escola Estadual Francisco Barbosa


Banda de Vera Cruz

Todas fizeram performances individuais, com destaque para a execução do Hino Nacional realizado pela pequena banda da cidade de Monte Alegre, fechando com chave de ouro o belo evento.


A Banda de Monte Alegre fechou com o Hino Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário