sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MIPIBU DIVIDIDA - PROPOSTAS DO PSOL

Advanil Pontes


O PSOL Mipibuense propõe soluções temporárias até a conclusão de todas as irregularidades no perímetro urbano Mipibuense.


Diante das novas informações que foram divulgadas nos últimos dias, está, mas que provado a incompetência, falta de responsabilidade e o descaso do DNIT com o povo Mipibuense.

Minha conclusão é que essa obra não respeitará seu prazo de conclusão mais uma vez. O DNIT ainda tem muitas etapas de irresponsabilidade para resolver.

Nesse sentido, PROPONHO que nos unimos fortemente para interditarmos a via expressa através do DNIT e trazer o trânsito da BR 101 de volta para as vias locais, com lombadas e uma boa sinalização. Assim resolveremos um pouco do problema até que seja feito o retorno e as passarelas.

Essa medida não trará nenhum ônus para o DNIT e diminuirá um pouco o perigo diário da população da zona norte.

Entendo que o DNIT nos atenderá neste pedido, caso contrário, o PSOL não ver alternativa a não ser a realização de uma manifestação no plenário da câmara Federal.

Neste caso seria simples ratearemos um ou dois ônibus e viajaríamos com faixas e palavras de ordem para o plenário da Câmara dos Deputados em Brasília, onde seríamos recebidos pelos parlamentares do PSOL que nos dariam todo apoio necessário.

Adivanil Pontes
Socialismo com Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário