quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ASSOCIAÇÃO CAJUPIRANGA REALIZA SESSÕES INFANTIS PARA CRIANÇAS DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL PROF. MÁRIO ALEXANDRE



Numa parceria com o Centro de Educação Infantil Prof. Mário Alexandre, a Associação Cultural Cajupiranga apresentará amanhã (quinta-feira), duas sessões para o público infantil.

A programação para as crianças desta escola será composta por uma coletânea brasileira de curtas, intitulada “Animações para a Primeira Infância”.

Essa parceria é fruto de entendimentos entre a direção da escola e a diretoria da Cajupiranga, com intuito de proporcionar às crianças experiências relacionadas ao mundo do cinema.

A única exigência feita pela Associação Cajupiranga, refere-se ao deslocamento dos alunos da escola até o local de exibição, cuja responsabilidade ficará a cargo dos dirigentes escolares.



*********************************


Dados do filme:


ANIMAÇÕES PARA A PRIMEIRA INFÂNCIA

A animação sempre esteve vinculada ao público infantil. E esta coletânea apresenta produções brasileiras feitas pelos melhores animadores autorais do país da última década: curtas que tem potencial para se transformarem em séries de TV e longas metragens.

São animações inteligentes, criativas e divertidíssimas para crianças pequenas - incluindo também, dois ótimos exemplares de animações realizadas com a participação das próprias crianças. Uma menina que tem um dragão em seu baú, uma traça na biblioteca e uma família de minhocas são apenas alguns dos diferentes e fascinantes personagens destes belos curtas.


SERVIÇO:

Data: 04/10/2010
Hora: 08:00 (sessão matutina) – 14:00 (sessão vespertina)
Local: CINE CAJU
Endereço: Av. Moizaniel Carvalho, 323 (Sede da Associação Cajupiranga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário