quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ETAPA BRASILEIRA DE F-1 VAI SE CHAMAR GP PETROBRAS DO BRASIL DE FÓRMULA 1



Em 2010, a Petrobras será responsável, pela primeira vez, pelos troféus que serão entregues no pódio aos pilotos e equipe vencedores em São Paulo


A Petrobras estará presente, mais uma vez, no GP Brasil de F1, que será realizado no dia 7 de novembro, em São Paulo. A companhia adquiriu os direitos de batizar a etapa brasileira da competição, que se chamará GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1.

Com o naming rights, a Petrobras terá direito a várias propriedades que poderão ser vistas no autódromo durante o fim de semana. Entre elas estão a inserção do nome oficial do evento no pódio – GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 –, nos troféus, no caminhão do desfile dos pilotos e em todos os uniformes oficiais do evento. Além disso, a Petrobras terá direito a placas de pista, uso do nome do evento nas transmissões da rádio oficial do autódromo, veiculação de 70 comerciais nos telões do autódromo e exibição da marca na torre de controle do autódromo.

Em 2010, a Petrobras será responsável, pela primeira vez, pelos troféus que serão entregues no pódio aos pilotos e equipe vencedora. A concepção artística foi desenvolvida pelo cenógrafo Abel Gomes e pela equipe da P&G Cenografia, que utilizaram como inspiração o conceito de combustível, representado por uma gota em 3D nas cores verde e amarelo.

Quem passar pelos aeroportos de Guarulhos e Congonhas também verá anúncios apresentando a Petrobras como “Patrocinadora Oficial do GP Brasil de Fórmula 1”. Nas principais revistas nacionais e no guia oficial do GP Brasil serão publicados anúncios destacando a alta tecnologia desenvolvida pela Petrobras para produzir combustível. A campanha segue o conceito "Petrobras. O combustível da torcida verde e amarela", que tem como objetivo dar destaque ao naming rights GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1.

Os anúncios institucionais mostram pessoas pintando muros e enfeitando a rua com bandeiras em verde e amarelo, com temas relacionados à Fórmula 1. A campanha busca trazer à tona o sentimento de paixão nacional e mobilização em torno do esporte, no caso, o dia do Grande Prêmio no Brasil.


Fonte: Portal Petrobras

Nenhum comentário:

Postar um comentário