quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA REFORÇA NECESSIDADE DE CONSTRUÇÃO DAS PASSARELAS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU E GOIANINHA

Audiência no ministério

A construção de passarelas e de rotatória no trecho da BR 101 que passa nos municípios de São José de Mipibu e de Goianinha foi debatida nesta terça-feira, 9, em Brasília, durante reunião com o Secretário Executivo do Ministério do Transporte, Mauro Barbosa, e o Coordenador-geral de construção do Dnit, Luiz Munhoz. Participaram da reunião, a deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) e os prefeitos dos dois municípios, Norma Ferreira, e Júnior Rocha.

Segundo a prefeita de São José de Mipibu, a BR 101 cortou a cidade em duas partes e a ausência das passarelas e de rotatória tem causado acidentes e até morte a pedestres que se arriscam em passar de um lado para outro.

O secretário Executivo entrou em contato com o Exército, responsável pelo trecho de São José de Mipibu, e foi informado que o projeto foi revisado, as obras já foram licitadas e que até o momento não foram realizadas porque alguns proprietários de terrenos onde serão construídas as passarelas não fizeram acordo para a desapropriação das áreas. O caso está na justiça federal.

A deputada Fátima Bezerra apresentou a proposta de realizar uma reunião em São José de Mipibu, no final deste mês, com a participação do Ministro do Transporte, do Coordenador do Dnit e do Exército para apresentar à população do município as ações que estão sendo realizadas para resolver o problema.

A prefeita Norma elogiou a participação da deputada na audiência. “A presença da deputada Fátima Bezerra nesta reunião foi decisiva para retomar tudo aquilo que estava parado. Só assim, passamos a acreditar que a vida do povo será respeitada novamente”, ressaltou a prefeita.


Fonte: http://portal.fatimabezerra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário