quinta-feira, 25 de abril de 2013

DEPUTADO FÁBIO DANTAS CRITICA RETIRADA DE PEDIATRAS DA APAMI PELA SEC. SAÚDE DO ESTADO



O deputado Fábio Dantas (PHS) criticou nesta terça feira (23) a decisão da secretaria de saúde do Estado em retirar os pediatras que estavam à disposição da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (Apami), a única maternidade de São José de Mipibu. 

“A cidade foi surpreendida com a portaria da secretaria de Saúde Pública do Estado que retira os pediatras que estavam à disposição da maternidade desde 2006. 

Foi uma falta de respeito com a população de São José de Mipibu”, asseverou o deputado. De acordo com Fábio Dantas, em nenhum momento a sociedade foi consultada sobre essa mudança, destacando que a instituição tem muitos anos de serviços prestados ao município e à região. 

“Se há problemas o certo seria encontrar as soluções”, afirmou. O deputado disse não acreditar que o problema seja resolvido em 15 – conforme promessa da secretaria de Saúde -, passando o atendimento para o hospital regional da cidade. 

“A população está sofrendo hoje e não sabemos o que vai acontecer daqui em diante. O secretário pode até ter tido uma boa intenção, mas faltou uma coisa: diálogo. 

Não se pode resolver um problema, criando outro”, afirmou.

Assessoria dep. Fábio Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário