sexta-feira, 19 de abril de 2013

A TRISTE ROTINA DE ASSALTOS AOS ÔNIBUS QUE LIGAM SÃO JOSÉ DE MIPIBU À NATAL




Transcrevemos o texto do leitor Moisés galvão, onde o mesmo destila toda a sua indignação e tristeza frente diante do quadro de total insegurança por parte de quem se utiliza de transporte público entre São José e Natal.

A rotina de assaltos tornou-se quase diária, e o que é pior, NINGUÉM FAZ NADA.

Do jeito que a coisa vai, o desgoverno da Rosa Espinhosa deverá seguir a mesma trilha da Borboleta natalense.

Confesso que nunca assistimos tanto descaso com a segurança nas paragens potiguares.

Segue, abaixo, o texto do leitor.


**************************************


ROTINA DE ASSALTOS

Há cerca de mais ou menos 10 dias emiti uma nota aos blogs e postei na página no facebook, a indignação que sinto e acredito que nossos irmãos mipibuenses também devem sentir, sobre essa rotineira prática de assaltos a transportes de passageiros que fazem a linha São José/Natal e vice versa.

Mais uma vez levanto a minha voz e começo a interrogar os proprietários das empresas permissionários dessas linhas.

Porque os senhores não tomam providências nenhuma sobre um fato que sempre ocorre nos mesmos lugares?

Os assaltos sempre ocorrem: entre o Carrefour e a parada da salinas, entre a passarela do parque Aaristófanes Fernandes e a parada da Uvifrios, isto no itinerário Natal/São José e  na parada da  Uvifrios e posto Dudu no sentido São José/Natal.

Até quando vocês vão ficar assistindo e tomando conhecimento que em média são feitos dois assaltos por dia aos usuários dos seus transportes que perdem seus bens e fica por isso mesmo?

Ouvi dizer que nem BO os senhores fazem sobre essas ocorrências.

Convido todos os cidadãos de bem, estudantes e usuários em geral pra fazermos  uma campanha nas redes sociais e marcarmos uma caminhada em protesto aos assaltos e a inoperância do estado, e o descaso dos empresários dos referidos transportes.

A apartir das postagens dessa minha nota de repúdio peço que os leitores, blogeiros, facebookeiros e internaltas de qualquer estilo, estenda essa nota aos seus amigos e enviem convites a todos prá que a gente possa num futuro bem próximo, chamar a atenção dos adeptos da inércia desse mal que está nos deixando cada dia mais vulneráveis aos bandidos e nos metendo medo de sairmos pra estudar, trabalhar ou resolver qualquer problema usando estes referidos transportes.

Pela milionésima vez triste, perplexo, indignado, decepcionado e assumindo meu papel de cidadão pagador de impostos e cobrando providências.

Moisés Galvão Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário