quinta-feira, 1 de novembro de 2012

DIA DE FINADOS - O RETRATO DO CAOS DE MIPIBU



O governo da prefeita Norma Ferreira acabou faz tempo, entretanto, caros leitores, volto a falar de um assunto que tira do sério qualquer pessoa com o mínimo de senso crítico. O desleixo desse famigerado governo com o cemitério público da cidade.


Esse assunto não é novidade nesse blog, porém, como ninguém se mexeu para resolver o problema de uma forma verdadeira e definitiva, mais uma vez a velha mazela volta a tona.


A simples tarefa de sepultar um corpo em São José de Mipibu é um verdadeiro calvário, em face da superlotação do único cemitério público existente na área urbana do município.

Durante os últimos 8 anos nossa gestora e seu séquito de auxiliares  incompetentes, não conseguiram, sequer,  retirar uma licença ambiental para a construção de um novo cemitério.

Convém lembrar que, há cerca de 5 anos, num desses Dia de Finados, a prefeita estampou cartazes e banners no portão principal de entrada do velho cemitério, divulgando a construção de uma nova obra, e, como vimos, mais uma grande enganação com a boa fé dos mipibuenses.

A última notícia é que São José de Mipibu concorre ao prêmio de maior "exportador" de defuntos para a vizinha Nísia Floresta.

Valei-nos Jesus, Maria e José.


Nenhum comentário:

Postar um comentário