quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DIVULGA NOTA OFICIAL PELA MORTE DE JANILSON FERREIRA






NOTA OFICIAL



 

A Prefeita Constitucional do município de São José de Mipibu, Norma Ferreira, e o Vice-Prefeito, José Arízio Fernandes, Secretários Municipais manifestam por meio desta Nota, Profundo Pesar pelo falecimento do ex-vereador, ex-prefeito e ex-suplente de Senador, Janilson Ferreira, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 11.

Janilson Ferreira, no tempo em que militou na política mipibuense e do Estado portou-se como modelo de homem público íntegro, probo, sempre voltando seus interesses para as causas maiores da população, sendo responsável por ações administrativas importantes, que até hoje contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população, sobretudo dos mais carentes.

Que Deus, na sua Infinita bondade, acolha sua alma e que sua memória sirva de exemplo às novas gerações de homens públicos de nosso município e do Estado.

A Prefeitura, em nome dos mipibuenses, decreta luto oficial por 3 (três) dias.




NORMA FERREIRA CALDAS
Prefeita Municipal



JOSÉ ARÍZIO FERNANDES
Vice-Prefeito Municipal



Um comentário:

  1. Recebo a notícia de falecimento do querido amigo Janilson Ferreira com grande pesar. Vinha acompanhando, daqui do Rio, a sua luta pela vida e juntei-me aos que oravam pelo seu restabelecimento. Porém, e apesar dessa imensa corrente de fé em prol do nosso Janilson, sua missão entre nós se cumpriu e o Criador o chamou à Sua Infinita Morada. Quem sabe, para uma nova grande missão.
    Cabe-nos agradecer pela amizade e enaltecer as suas virtudes.
    - Mesmo de onde estás, amigo, vela por nossa São José de Mipibu, pede a Deus uma bênção especial para a nossa gente.

    Um abraço fraterno a toda família Ferreira.
    Edilson Avelino - Didi Avelino (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir