terça-feira, 9 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO DE KERINHO AO POVO MIPIBUENSE


Depois de uma campanha eleitoral na qual cumpri com meu papel de homem público e cidadão, gostaria de agradecer o carinho do povo mipibuense, em especial aos 9.767 amigos e irmãos, o que representa 45,10% dos votos válidos depositados nas urnas, um contingente eleitoral expressivo e respeitável. São eleitores que acreditaram nas nossas propostas.

A cada um de vocês que nos receberam em suas casas com atenção e respeito, meu muito obrigado.

Falo em meu nome, em nome de meu candidato a vice, Camarão, um homem público exemplar e de todos os candidatos e candidatas à Câmara Municipal e dos demais membros de minha equipe de trabalho, valorosos companheiros de luta.

Com humildade, respeito e espírito público cumprimento ao prefeito eleito, Arlindo Dantas, parabenizando-o pela vitória, desejando boa sorte e que conduza bem os destinos de São José de Mipibu nos próximos 4 anos.

Aos demais eleitos ao Legislativo de nossa cidade, que desenvolvam ações para bem atender aos anseios deste povo que merece o melhor de todos nós, homens públicos.

Uma pequena parcela de nossa população nos quis na oposição e assim nos portaremos neste período. Faremos uma oposição responsável e ética.

Cumprimento a todos os candidatos da nossa coligação participantes da eleição. Vocês foram heróis e souberam se portar com dignidade ao longo de toda a campanha eleitoral.

Fique certo, povo de São José de Mipibu, que jamais cruzarei os braços e vou permanecer firme a seu lado, tanto nos momentos difíceis, como nos dias de glória.

Muito obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário