quinta-feira, 25 de outubro de 2012

BRANCO FAGUNDES - VICE-PREFEITO ELEITO EM JACOBINA (BAHIA), AGRADECE OS ELEITORES

José Maria Fagundes (direita) e Dr. Rui


Branco de Zé Fagundes, como é mais conhecido pelos mipibuenses, elegeu-se vice-prefeito em Jacobina, cidade importante do sertão baiano, conhecida pelas minas de ouro.

E foi justamente o ouro que levou esse cidadão de Mipibu até aquela cidade, há mais de 30 anos.

Branco foi meu contemporâneo na antiga ETFRN (hoje IFRN), nos idos de 1978 até 1980. 

Estudamos durante 3 anos naquela ótima escola, (pública, diga-se de passagem).

Ele formou-se Técnico em Mineração, e eu Técnico em Mecânica Industrial.

Coincidentemente tomamos o mesmo rumo em direção ao estado da Bahia.

Branco foi trabalhar nas minas de ouro de jacobina, e eu nos poços de petróleo da Petrobras.

Depois de 2 anos retornei ao RN para trabalhar nas plataformas marítimas da bacia Potiguar, e Branco fixou-se na Bahia até os dias atuais.

Fiz essa breve apresentação porque sei que muita gente nova não sabe das origens do grande amigo Branco, figura querida pelos mipibuenses, e, como também podemos ver, pelo povo de Jacobina.

Meus parabéns amigo, e uma boa sorte nessa nova empreitada.

Um grande abraço,

AMAURI FREIRE




*********************************************



O AGRADECIMENTO DE JOSÉ FAGUNDES
AOS ELEITORES DE JACOBINA


São muitos os votos de felicidades, sucesso, sabedoria e determinação com a nossa vitória.

É difícil poder responder a todos da mesma forma, mas quero, finalmente na internet, agradecer a todos vocês por tudo.

Desde o susto que muitos tiveram no dia 30 de junho (convenções) até o dia 7 de outubro de 2012 (eleições), com a ratificação da nossa vitória.

Sim, apenas a ratificação, porque quem me conhece e conviveu conosco durante todo esse tempo sabe da minha convicção e certeza da vitória.

Quem ganhou foi a coletividade. O serviço social que eu presto era por opção, discricionário.

Agora não! Agora é minha obrigação fazer com que aconteça. Fui eleito para isso, para fazer pelos menos favorecidos e também impulsionar a indústria e comércio da nossa cidade. Já não é mais tempo de promessas.

É tempo de sentar com equipes e montar, arquitetar, planejar, para que possamos a partir de Janeiro de 2013, não perder um dia sequer de trabalho.

Cansaço enorme, barriga diminuída, satisfação que transborda aos olhos de quem de longe me vê. 


Ei, você aí!! Obrigado por me ajudar a carregar a pá de cal e enterrar esse passado jacobinense. 

É um novo tempo.

Ainda não conheço a fundo da administração pública, mas além de torcer, farei com que eu e Dr Rui façamos uma bela administração.

Com respeito, carinho, sabedoria, sem vaidade política, sem ultrapassar limites, sem usurpar poderes, com a ajuda da nossa câmara de vereadores e das opiniões de ponta de rua que são as mais interessantes. 

Um grande abraço.

José Maria Fagundes, o trator esteira de Jacobina!

Texto encontrado no Corino Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário