quinta-feira, 2 de agosto de 2012

POPULAÇÃO DO INTERIOR CLAMA POR SEGURANÇA, AFIRMA O DEPUTADO FÁBIO DANTAS



O deputado Fábio Dantas (PHS) disse hoje, na reabertura dos trabalhos no plenário da Assembleia Legislativa, que a população do interior do Estado não se sente tranquila e está clamando por mais segurança pública.

Ele registrou um caso ocorrido no final de semana em São José de Mipibu, quando em frente a uma casa noturna um cidadão atirou em pessoas, que sequer conhecia, matando um e ferindo outras duas.

“A cada dia que se passa isso vem se tornando uma rotina. As pessoas são vítimas desse tipo de violência. Os números chocam. Parece até que a gente passa a aceitar a violência. Parece até um filme”, afirmou.

Fábio afirmou que está faltando investimento maior na segurança e é preciso que a sociedade guarde as armas em troca da vida. “Não estou só comunicando esse fato de São José de Mipibu, mas pedir providências do poder público. Parece que o Rio Grande do Norte virou um paraíso para a ação dos bandidos. Solicito da Polícia Militar um plano mais rápido e eficaz para a Grande Natal, aumentando o efetivo policial”, concluiu.

Assessoria Fábio Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário