quarta-feira, 8 de agosto de 2012

INCLUSÃO DO HOSPITAL MONSENHOR BARROS NO PLANO DE EMERGÊNCIA DA SAÚDE É SOLICITADA PELO DEPUTADO FÁBIO DANTAS



Nesta terça feira (07) o deputado Fábio Dantas fez um apelo ao governo do Estado para que inclua o hospital regional Monsenhor Antônio Barros, de São José de Mipibu no plano emergencial da saúde pública.

Segundo o parlamentar, a situação naquela unidade de saúde é insustentável. Tem uma boa estrutura física, mas faltam equipamentos e investimentos para o trabalho dos profissionais.

“Conversei com o secretário de Saúde para saber quais são as providências a serem tomadas e quais os motivos para o hospital ter ficado de fora do plano emergencial anunciado pelo governo. Incluído nas ações emergenciais da saúde, o hospital vai contribuir para desafogar o Walfredo Gurgel. Fora do plano vai é aumentar a ambulancioterapia, com o transporte de pacientes para Natal”, afirmou.

Fábio Dantas sugeriu ao secretário de Saúde Isaú Gerino Vilela a criação de uma ouvidoria on line no sistema de saúde pública para interligar todas as unidades incluídas no plano emergencial. Sugeriu, também, que seja criado um setor de trauma ortopedia no hospital regional Monsenhor Antônio Barros.

Assessoria Fábio Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário